terça-feira, 7 de junho de 2011

Pra q veio???

        Este blog fora criado para compartilhar com todos interessados as  Pérolas e "pérolas" que acontecem na Classe da EBD de Jovens, cujo nome é Ebenezer, da Igreja Metodista Wesleyana - Rua 20.
       
        Além disto estaremos divulgando links de "grandes escritores"......

        Estamos, neste trimestre, estudando os Milagres de Jesus.

        Neste ultimo domingo, 05/06, estudamos o Milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes (Jo 6), segue alguns fatos importantes, dito pelo professor ou pelos alunos ou ainda pelo comentarista:

  • Único milagre feito por Cristo q aparece em todos os evangelhos.
  • Jesus cuida das pessoas como um todo, ñ somente prega a Palavra, mas tb, dá o pão.
  • Aquilo q temos nas nossas mãos, mesmo qdo achamos q é pouco, qdo colocamos nas mãos do Senhor, Ele multiplica.
  • Sejamos liberais, como o menino, ñ se preocupou se daria a sua comida e ficaria sem, confiou q nas mãos do Senhor teria mais resultados do q nas suas mãos.
  • Alguém comentou da necessidade de termos estruturas nas igrejas para cuidar pessoas q se convertem a Cristo, e precisam ser tratadas e acompanhadas pelos lideres.
  • Ainda sobre a necessidade da Igreja se posicionar frente a este mundo, sentimos, todos, um grande mover de Deus, nos impulsionando para sermos diferentes e fazermos diferença neste mundo q jaz no maligno.
  •   Uma das colegas lembrou q a Missionária Paulina, disse q após ler o Livro Heróis da Fé, mencionou q se considerou fora da vontade de Deus.... e posteriormente a isso, tomou uma posição de fazer diferença....
Para fechar acho q cabe "... Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele..." Rom 12.(NTLH)
até a próxima semana......

Nenhum comentário:

Postar um comentário